terça-feira, 22 de abril de 2014

Suco de laranja.

Eu gosto de suco de laranja. Gosto da Sophia. Gosto de gente da voz calma, de melodias bonitas e letras que digam o que eu sinto. Gosto de abraços, de dias claros, de noites frias, gosto de ficar sem roupa. Eu queria ser uma pessoa boa mas gosto de ser uma pessoa má. Gosto de beijos, de corpos quentes, de calor, gosto de orgasmos. Eu não gosto de suor, eu odeio me sentir vazia. Gosto de ficar sozinha. Odeio a solidão. Meu maior medo é terminar só. Eu tenho tanto medo, mas não tenho medo de nada. Gosto dos meus amigos do colegial, gosto da época da escola, mas não sinto saudade. Eu sou inconsequente, maluca, impulsiva, faço muita merda e gosto de ser assim mas queria ser diferente. Eu não gosto de quase ninguém mas gosto de muita gente. Acho que o amor destrói, mas sei que ele me construiu. Eu não gosto de filmes novos e livros novos, historias novas, novelas novas. Eu gosto de rever cem vezes os meus filmes favoritos e reler cento e uma as histórias que eu já conheço. Eu confio em Deus, mas ele me assusta. Não consigo me importar, mas me importo tanto. Sofrimentos não me comovem, coisas tristes não me entristecem e eu quase nunca sei o motivo do meu pranto. Eu gosto de frio na barriga, das minhas pernas bambas, do meu corpo trêmulo e da minha língua dormente, gosto de ficar tonta e não gosto de não ter controle sobre mim. Eu tenho vontade de explodir quando meus pés não me obedecem. Eu odeio gosto de álcool e vivo bêbada por aí. Gosto de cheiro de cigarro. Eu acho que já fiz tudo que eu nunca pensaria em fazer. Gosto de cílios grandes. Eu gosto de escrever. Gosto de pessoas que gostam da Sophia. Gosto de coisas que me fazem refletir. Pensamentos me enlouquecem. Eu gosto de loucura e eu odeio pensar. Não gosto de finais, de despedidas, de mudanças, odeio muito a morte. Eu não quero morrer, mas de vez em quando eu fico tão exausta. Eu vejo coisas bonitas mas o mundo é sujo demais. Eu odeio esse nó que a minha garganta dá. Nem se quer sei no que acredito. Eu acho que tristeza é opcional mas não sei se sou feliz. Eu gosto de ficar triste. Gosto de lágrimas, mas eu não choro. E eu odeio chorar. Gosto de deitar na minha cama, escrever e molhar o meu travesseiro. Eu sou egoísta e carrego dentro de mim o amor mais altruísta que pensei que poderia existir. Eu quero tudo só pra mim e gosto de dividir. Eu gosto de conhecer o amor e de ter aprendido como se ama. Mas eu não sei amar. Eu não sei do que eu gosto. Não gosto de nada. Eu gosto de tantas coisas. Gosto de suco de laranja.

Nenhum comentário: