terça-feira, 22 de abril de 2014

Tirulipo Day ;)


Eu lembro exatamente da primeira vez que eu te vi por foto e fechei a cara. Lembro da primeira cena em que eu realmente prestei atenção em você. Lembro do quanto foi estranha, a forma como meu coração de cara acelerou e me deixou assustada. Lembro do quanto relutei contra tudo isso que você desde o começo criou dentro de mim, o quanto tentei me convencer de que já já ia passar, como sempre foi com todo mundo. Lembro da primeira vez que eu te vi chorar, ainda enquanto personagem, e mesmo assim me doeu tanto, que eu nem se quer conseguia entender, e apesar de ter me sentido uma completa idiota, chorei junto. E em um dos colos mais acolhedores da minha vida, me permiti ser de novo, a garotinha perdida que morava lá no fundo do meu eu: “Por que ela tá fazendo isso comigo? Porque eu tô sentindo isso? Você já me viu chorar tanto assim, alguma outra vez na minha vida?”. Nem no maior e melhor dos meus sonhos eu poderia imaginar, que teria alguém assim um dia. Que nutriria um sentimento tão imenso, tão profundo, tão completo e livre de tudo aquilo que não for bom. Você mudou a minha vida. Você me faz querer viver, você me deu novos olhos e me fez enxergar um mundo que eu não pensei que existia, você me faz querer ser melhor, tentar ser melhor, lutar pra ser melhor, simplesmente pra ter o que fazer de suficientemente bom, que recompense o presente mais generoso que Deus poderia ter me dado. Mas ainda que eu erga montanhas, que eu salve vidas, que eu mude o universo, ainda sim, tudo seria muito pouco pra agradecer. Não existe eu sem você... E quantas vezes eu escrevi esse mesmo trecho, pra embelezar centenas de outros textos, mas nunca com a mesma verdade, com a mesma intensidade que tem agora, falando sobre você. Eu te amo tanto que não cabe dentro de mim, não tem mais onde por tanto amor e ele insiste em crescer, ele transborda de dentro pra fora, me inunda, me tira a razão e me faz perder tudo que me resta de noção. Eu faria tudo de novo, uma, duas, três, dez vezes, eu ainda vou fazer muito mais por você. Eu estou aqui pro resto de toda a sua vida, e não tem promessa que eu queira cumprir mais que essa. Não tem nada de mais bonito em mim, eu nunca vou abrir mão disso, e quem quiser ir contra, sinto muito, vai me perder, porque não há nesse mundo quem me faça desistir de você. Eu não te trocaria por mais ninguém, não tem nada pra ser mudado, até as piores coisas do seu jeito te fazem ser assim, a pessoa que eu mais amo na vida inteira. Não troco isso por nenhuma outra coisa, EU TE AMO PRO MUNDO TODO OUVIR, e que todos tenham a mesma sorte que eu, de sentir metade que seja disso pelo menos uma vez na vida. Obrigada por fazer a minha valer a pena. Ainda bem que você existe. Ser sua fã foi a melhor escolha que eu já fiz, mesmo tendo sido decidido pelo coração. Para sempre é muito pouco pra quantificar o tempo que classifica esse amor. 

Nenhum comentário: