terça-feira, 7 de junho de 2011

Meus amores.


“ Meus pais tiveram que viajar para Florianópolis e eu fiquei sozinha em casa, estava meio angustiada por não saber realmente o que sentia por aquele garoto que eu nem ao menos sabia o nome. Resolvi dar uma festa na minha casa e convidar os meus amigos. Seria uma ótima maneira de me distrair. Liguei pras minhas amigas e pedi para elas escolherem os convidados porque eu estava sem
cabeça para fazer isso. A festa começou por volta das 20:00.

Eu estava recebendo os convidados, quando vi ELE entrar, e eu simplesmente gelei, não consegui nem falar direito, meu coração desparou, e a única coisa que consegui dizer foi: Oi.

E ele entrou pegou logo um refrigerante e se enturmou com a galera. 

Fui dançar, apesar de tudo que aconteceu eu ainda queria muito me divertir, só que isso ficou mais difícil depois de perceber que ELE não tirava os olhos de mim. Continuei dançando e fingi que não
estava vendo.

Quando já estava até meio cansada de tanto dançar, eu senti uma mão pegando no meu braço, me virei rapidamente meio assustada e quando vi era ele. Como da primeira vez em que ele chegou tão perto eu fiquei hipnotizada pelos seus olhos só que dessa vez não consegui resistir e ele me deu um beijo.
Ficamos nos beijando por muito tempo, quando eu o empurrei de leve, pois já estava até sem fôlego.

-Qual é o seu nome?
-Sophia, e o seu?
-Chay…. Chay Suede.

Ele me puxou de novo e continuou a me beijar. Nós passamos a noite toda juntos, dançando, conversando e nos beijando desde então não conseguimos mais nos largar um minuto se quer. “

[Sophia Abrahão (VEEEEEEEEEEEEEEEERY DIVA) sobre seu primeiro
beijo com o namorado Chay Suede]

Nenhum comentário: