sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu eterno anjo.


Olha amiga sei que você irá me matar por colocar essas fotos aqui, mais não ligo porque eu sei que no fim do túnel você me ama. Sou muito inconveniente de vir aqui escrever no seu blog mais é que eu sempre quis escrever nem que fosse uma babaquice que nem isso aqui ta ficando kkk, mais vamos ao que interessa. Lorena sua linda, obrigada por tudo, por tudo que você já fez por mim eu nunca irei saber de verdade como te agradecer de uma forma digna por ter me salvado de todas as maneiras possíveis. Obrigada por me escutar, por me entender, por me aconselhar, por me dar bronca, por gostar de mim do jeito que eu sou, exatamente desse jeito estranho que só você entende e mais ninguém no mundo inteiro. EU TE AMO MUITO, é algo que não da pra descrever, eu acordo pensando na lorena, choro pensando que existe a lorena pra eu poder ficar feliz. eu vivo e respiro você, eu dou a vida por você. é estranho pensar dessa forma, durante tanto tempo fui incompleta e você me salvou das dores insaciáveis, dos vazios profundos, das insônias sem futuro, hoje todos meus planos giram em torno de você. Obrigada por ser a melhor amiga que eu tive na vida, obrigada por ser meu anjo, meu alicerce, minha especialíssima, minha mia colucci. Eu nunca quero que isso morra, amiga é sério T.T eu quero que isso NUNCA acabe, eu vou te amar por toda minha vida e sempre será assim, não importa a merda que aconteça, não importa o que possa vir daqui algum tempo. Vamos realizar nossos sonhos, vamos estarmos juntas um dia, vamos sermos felizes de uma maneira plena. AGORA VOU ME EMBORA, e por favor bamdepovo, não coloquem a opção ( ) odiei ali em baixo na avaliação se não dou um tiro T.T (TA NÃO TEM MAIS KKK) , eu fail. TE AMO MUITO LORENA CALDEIRA LEMOS s2


(por: http://larissabuenopereira.blogspot.com/ , NOSSA QUE MISTÉRIO O.O)

Nenhum comentário: