terça-feira, 7 de junho de 2011

Deixar tudo como está.

                   

Hora de falar daquilo que me machuca, que sufoca, que esmaga meu coração. Falar, todos me dizem que eu preciso falar, que eu não posso guardar isso dentro de mim, que eu tenho que ter certeza do sim ou do não, e não viver com esse ar de talvez, com esses sinais tão fortes que talvez nem existam. O que vocês acham ? Que eu tenho medo de falar, e por isso não falo ? é tão mais que isso ... Era tudo o que eu queria, poder falar, poder gritar pro mundo inteiro saber, mas existem tantos "e se" no desenrolar dessa história, e ninguém vai senti-los por mim. E se eu acabar com tudo que já foi construído ? com tudo aquilo que na realidade é muito pouco, mas pra mim significa tanto. Vocês não entendem não é ? Já pensaram, como seria se ele simplesmente parasse de sorrir pra mim ? E se ele parasse de brincar comigo ? E se ele parasse de me fazer rir como criança sentindo cócegas ? E se ele não se sentasse mais perto de mim ? E se ele não me chamasse mais toda hora pra dizer 'nada' ? E se ele parasse de implicar comigo e com as coisas que eu gosto ? E se ele parasse de se encontrar comigo por olhar ? E se ele parasse de sorrir pra mim ? O que seria dos meus dias sem o sorriso que é o único capaz de torná-los bons ? O que seria se ele passasse a agir como se eu fosse uma desconhecida ? Eu não poderia conviver com isso, e como sempre ninguém entenderia. Muitas vezes o silêncio é a melhor coisa que se tem a dizer, e se for para fazer algo por mim mesma, eu prefiro deixar as coisas como estão, porque como está não me faz tão mal, como faria caso os "e se" se concretizassem.

Nenhum comentário: