sábado, 30 de abril de 2011

Manipulação mental.

"Aqueles que realmente nos amam, nunca nos deixam de verdade, Harry"
Sirius Black


                          


Então vamos lá, não é a toa que a minha saga de livros preferida é "Harry Potter", quem te ama NUNCA te deixa, por mais que você erre, por mais que você não mereça, por mais que você mude, que você caia, eu não entendo porque as pessoas são como são comigo. Eu nunca deixei ninguém que precisava de mim, eu sempre perdoei a todos, sempre ouvi, sempre estive ao lado, e se alguém tem algo a dizer que seja ao contrário disso, pode deixar um comentário aí, eu sei que não vai deixar porque eu nunca fiz isso. Mas comigo, todos tem que ser assim, tem que anular todas as coisas boas que eu já fiz, diante de um erro, tem que esquecer de tudo, e decidir guardar somente coisas ruins. Pessoas são confusas, elas fazem você acreditar que te amam, que não é o fim, que elas estarão com você sempre e elas de esquecem, te deixam, constroem um novo plano e não incluem você nele, elas fazem você se sentir deslocada e fora do padrão quando você não está, é uma terapia pra mim mas eu quero que quem leia isso aqui, saiba que não deve se sentir assim, porque na grande maioria das vezes fazem você se sentir errado, quando não está.

Nenhum comentário: