sábado, 30 de abril de 2011

CANSEI

                                   

Quer saber ? cansei, cansei mesmo de tentar me encaixar no padrão que a sociedade exige , vou ser eu mesma de agora em diante, sim eu curto músicas que você não gosta, eu sou fã de programas idiotas, eu amo pessoas que não sabem que eu existo, eu gosto de ler,  não tô nem ai pro meu cabelo muito menos pra minha maquiagem borrada, eu sou idiota e fico rindo de qualquer piada tosca, eu sou uma louca, não tenho juízo, só faço besteira, eu perco todo mundo que é importante pra mim, e eu tô cansada de perder gente também, seja por mudanças de personalidade dos outros, ou por distância, falsidade, morte, eu estou cansada. E essa sou eu, quer ser meu amigo ? maravilha, não quer ? tudo bem, não estou perdendo nada, e se quiser me criticar, falar mal, fique a vontade, eu não estou nem ai mais , só quero ser feliz do jeito que eu realmente sou.

Nenhum comentário: