sábado, 30 de abril de 2011

Desabafo.

                          
            
Então, quando eu fiz esse blog a intenção era postar aqui as coisas que gosto, que sinto, que eu estou com vontade de escrever e tals, não cito nomes de ninguém aqui então consequentemente não estou ferindo a imagem nem ofendendo nenhuma pessoa. Apenas escrevo os meus próprios "desabafos" que sempre deixo indefinidos, e eles estão me rendendo problemas, porque tem gente achando que eu estou jogando indireta aqui ou ali, e não é só uma pessoa, são várias, e o mais irônico é que uma porrada de gente se sente atingida com o que eu escrevo, menos a pessoa á quem a postagem é realmente direcionada. Seguinte, não vou parar de postar no meu blog, as minhas coisas, só porque tem gente se sentindo ofendida, quem está incomodado, não entre e não leia, mas enfim, amanhã já vai ter meio mundo me falando que eu não precisava ter postado isso aqui, tô cansada do que eu preciso e deixo de precisar fazer, a vida é minha, eu faço o que eu quiser.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk adorei concordo com vc ninguém tem que dizer o que eu devo fazer faço o que tenho vontade. xd