sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lorrany invadindo.

 Primeiramente nao me mate por estar invadindo seu blog sem a sua permissao kkkkkk, hoje a tarde quando eu te diz prometer que nao postaria hoje e voce aceitou sem entender nada, o motivo era que eu queria escrever muito pra voce, e com certeza nao caberia nos depoimentos do orkut kkk, entao vamos la, somos amigas verdadeiramente porque deus quis, voce ainda se lembra ? 2004, voce tinha 6 anos e eu 7, a gente se detestava, olhava feio pra uma outra e tinhamos ataques de histeria quandos os professores confundiam nossa letra e nossos cadernos que eram da barbie kkkkkkkk fail.
                                              
                                                    (resolução nota 10 kkk)

é algo tao do destino que voce teria que fazer a primeira serie naquele ano e por ser essa menina que escreve coisas lindas foi adiantada um ano e chegou de surpresa la na sala, pro meu azar que hoje considero a maior sorte do mundo. Eu sempre falava pras meninas que andavam comigo nao falarem com voce se nao eu nao ia mais ser amiga delas kkkk e eu odiava que os professores sempre escolhiam eu e voce pras apresentaçoes das datas comemorativas e tal, e foi em uma dessas na apresentaçao para as maes da segunda serie no dia 29 de abril de 2004 que tudo mudou, a minha mae esqueceu de ir na apresentaçao e eu me senti totalmente sozinha e nao queria ler o poema porque a escola estava cheia de maes e a minha nao estava ali,
                                       

e voce sem razao alguma toda patricinha me viu chorando atras da porta e foi la me dizer que eu precisava apresentar porque eu era a melhor de todas ali e voce tinha certeza que a minha mae me amava muito e devia ter um motivo pra nao poder ter ido, e voce me disse " pode finjir que eu sou a sua mae de mentirinha se voce quiser" e desde esse dia, nao nos desgrudamos mais, foi o inicio da amizade mais linda e verdadeira que ja apareceu na minha vida e eu agradeço por ela todas as noites porque é a coisa mais valiosa que eu tenho, todos os momentos que eu vivi ao seu lado foram os melhores do mundo e todos que eu ainda vivo sao importantes e marcantes demais, desde cedo nos esquemas, a gente brincava no parquinho sem nossas maes deixarem porque elas diziam que tinha bichinho na areia kkkk

                       
 e foi assim durante toda a nossa infancia, uma segurando a outra, apoiando, voce sendo sempre a melhor amiga que possa existir, descobrindo coisas juntas, perdendo o bv com o mesmo menino num joguinho de verdade ou consequencia, quando voce tinha 9 e eu 10 anos, nem somos precoces '-'
                     

 kkkk mas foi exatamente nessa melhor epoca, de descobertas e transformaçoes que deus levou seu pai pra junto dele e pra pertinho do meu que esta no ceu desde que eu nasci né ? e eu estava aqui pronta pra te dar todo apoio do mundo se voce nao tivesse mudado de estado e isso doeu tanto amiga, hoje voce sabe o quanto foi dificil, 2007 nao existia orkut, msn, todas essas coisas sem contar que a gente nem se quer sabia fazer ligaçao interubana, foi 1 ano muito dificil pra voce eu sei, e pra mim tambem simplesmente por nao ter voce perto de mim,

                             
e durante esse ano escrevemos milhares de cartas uma pra outra e nunca enviamos mas guardamos e quando voce me ligou em janeiro de 2008, e falou 'CARACA, SERIO QUE SEU TELEFONE AINDA É ESSE ? EU TAVA MORTA DE MEDO DE NAO SER'  esse foi o melhor dia da minha vida toda, e nós o que fomos fazer ? brincar de barbie *----*

                        
eeê que saudade de ser criança kkk mas ainda era dificil porque eu morava no p-sul e voce na ceilandia sul entao era meio distante ate porque nao tinhamos idade suficiente pra ficar pegando onibus pra ir uma na casa da outra e tal, entao mais uma vez o generoso destino trouxe voce pra cá, pra minha rua, pro meu mundo, pra mim novamente, pra nunca mais deixar de ser,
                         

e a partir dai estamos aqui firmes e fortes, nos sorrisos, alegrias, nos choros, tristezas, esquemas, nossos milhares de esquemas kkk sobrevivemos a tudo e em 8 anos voce continou sendo a minha melhor amiga, mesmo que eu nao seja a sua, conforta saber que um dia fui,

                                 

porque aceito que errei com voce e que te magoei e nem adianta voce tentar se culpar e dizer que voce tambem, porque voce sempre foi uma otima amiga e nao é a toa que eu nunca encontrei e tenho plena certeza que nunca vou encontrar outra igual,

                                        
                                              
 amizade como a nossa, apesar dos altos e baixos nao tem igual, é so voce que me ajuda a estudar pras provas sendo que nao estuda pras suas proprias, voce me atende de madrugada, fala comigo por horas seguidas, inumeras vezes enxugou minhas lagrimas, me xinga, me bate, me ignora, grita comigo na rua, canta musicas idiotas, me derruba no chao,
                                                         
me faz sentir ciumes, MEIAS CALÇAS é importante ressaltar toda festa que tem a gente compra uma, porque toda vez rasga toda, é coisa do cão kkkk, somos super sem juizo, e só estamos vivas porque deus quer mesmo, porque foi cada coisa que nem vou falar aqui porque internet sacomené ?
                          
kkk,  e a nossa primeira paixao ? como se nao bastasse perder o bv com o mesmo garoto, nos apaixonamos pelo mesmo, e temos uma amizade tao forte que nunca na vida brigamos por isso, apesar de voce ter uma super queda [penhasco kkkkkkkkk] por ele ate hoje, oi todo mundo ja sabe que é o gabriel, ta vamos deixar as coisas as claras kk, e a o que nós fizemos ? brigamos, mas brigamos assim " voce que vai ficar com ele, porque voce gosta mais dele e eu nao quero que voce fique triste" no final das contas eu ja tinha ficado com ele e voce ficou, e ai toda historia  que é viva ate hoje porque eu sei que voces vao se casar e eu serei a madrinha kkkkk é pra poucas amizade assim nao é ?

                             
 voce vai ser a madrinha do meu casamento com o cedra, ele ler aqui vai ficar feliz kk, voce vai ser a madrinha de todos os meus filhos, vai fazer parte da minha vida pra sempre,  eu te amo muito muito muito muito mesmo, minha melhor amiga.

                           
                          (essa é pra ressaltar a saudade do nosso trio, eu, voce e a Dani)


                      
      (Essa é por fim pra falar que voce me seduziu kkkk, e sim pessoas a loirinha linds da frente é a Izabella)

Nenhum comentário: