quinta-feira, 28 de abril de 2011

Crescer.

                              

Hoje muito por acaso, acabei encontrando umas coisas minhas antigas sobre RBD e como de fato foi por muito tempo e ainda é fiquei horas vendo, lendo e relambrando coisas, principalmente sobre a Anahí que interpretou lindamente "Mia Colucci" e mexeu comigo, inexplicavelmente. Todos os outros cinco protagonistas tiveram, e no coletivo tem um grande valor pra mim, porém Anahí sozinha tem mais que os cinco juntos vezes dois. Acho que ficou claro. Ironia do destino talvez, mas eu sempre fui MUITO "Mia Colucci", normal entre as garotas da minha idade talvez, deve ser estranho pra quem me conhece hoje e não conheceu antigamente, saber que eu era assim. Patricinha, vaidosa, consideravelmente fútil, centro das atenções, dramática, mimada e aparentemente nada além disso. Durante as temporadas de Rebelde, eu vi a Mia amadurecer, crescer, perceber que existia muito além de todas aquelas coisas fúteis, e nunca poderia imaginar que pouco tempo depois, por inúmeros motivos eu seria forçada a crescer também, e fui. Por motivos iguais os da Mia, e por motivos muito mais fortes, também, e logo quando começou esse início de "amadurecimento obrigatório" me espelhei muito nas transformações por quais a vi passar durante as temporadas e me deu uma força tremenda pra seguir em frente. Eu nunca expus pra ninguém, o quanto a Anahi enquanto ela mesma, pessoa, cantora, enquanto Mia Colucci, me fortaleceu, ajudou, e me fez aceitar melhor o rumo que as coisas na minha vida tomaram, nunca expus mas sei o quanto, e hoje decidi compartilhar com vocês, também.

Nenhum comentário: