sábado, 30 de abril de 2011

verdadeira, única, insubstituível, a melhor do mundo !

                       

Em meio a tanta mentira, a tanta manipulação, a tanta gente me fazendo sofrer, quebrando promessas, me deixando de lado, em meio á um mundo tão ridiculo, eu tenho você que é a mais verdadeira possível, que me ouve sempre, que me faz sorrir, que me faz ficar bem independente das circunstâncias, eu tenho você pra sonhar comigo todos os sonhos que nós iremos realizar juntas, eu tenho você, que me faz ser eu mesma, que me faz crer na vida, acreditar no mundo, eu tenho você e isso basta. Sem você eu estaria perdida. Não existe vida sem você, não existe Lorena sem Larissa.
Eu te amo muito, minha melhor amiga, e a única coisa que espero é que a nossa amizade, nunca acabe, nunca esfrie, que a gente nunca mude uma com a outra, e que juntas, realizemos todas as coisas que queremos, eu só espero que tudo isso se concretize e ao mesmo tempo tenho a certeza que vai.

Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento ... (8)

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, que lindo isso! quero que saiba que eu também não existo sem você. você é tudo que eu tenho, tudo que eu preciso, você é minha base de apoio, minha melhor amiga do mundo! te amo demais, demais mesmo! obrigada por tudo que você já fez por mim s2