quarta-feira, 30 de março de 2011

Linger.

























Essa é sem dúvida um das edições do BBB mais marcantes pra mim, que eu mais vou levar dentro de mim, uma das edições que mais me fez sentir, sorrir, chorar, sofrer, crescer ! Acho que metade do mundo, me acha uma idiota por levar a sério um programa que é visto como a "maior baixaria da tv brasileira" pois bem, não me preocupo nem um pouco com o que vão achar, só me preocupo com o que eu sinto, e no momento eu sinto saudade, acabou ontem, fechado com chave de ouro, 3 merecedores na final, UMA MULHER BONITA CAMPEÃ ! entrando pra história, me dando orgulho e fazendo eu me sentir pela primeira vez em um BBB, realizada. Acho que não vou mais me apegar a nenhum reality, só acho, talvez me apegue, mas sinto que cumpri minha missão, desde que Priscila Pires (BBB9) mudou a minha cabeça, me livrou dos preconceitos que eu tinha contra mulheres como ela, eu lutei muito pra tentar mostrar pra todo mundo, que não é só beleza, que tem coisa por dentro, que tem coisas maravilhosas por dentro se soubermos enxergar, 2 anos depois veio a Maria e melhor que eu mostrou isso pro Brasil, mostrou e se tornou a primeira campeã, quebrou TODOS os preconceitos, calou a boca de muita gente, e me fez por uma noite, me sentir a garota mais feliz do mundo. Voltando para o assunto BBB11, ainda não me acostumo com a idéia do fim,
"If you, if you could return, don't let it burn, don't let it fade (Se você, se você pudesse voltar, não deixar isso queimar, não deixar isso desaparecer)" é dificil pra mim, voltar pro mundo real, vou sentir falta de cada pedacinho de cada um, vou sentir falta da garota do sorriso mais lindo do mundo, da garota que jogou lindamente unindo estratégia a coração (Talula), vou sentir falta da garota que é a parte que todas nós somos e talvez detestamos ser, daquela que fez história (Maria), vou sentir falta do garoto mais atencioso, carinhoso, fofo, do verdadeiro príncipe do BBB (Wesley), vou sentir falta do garoto dos gritos histéricos, da hiperatividade, do nervosismo (Diogo). Vou sentir falta do Rodrigo, da Diana, do Daniel, da Natália, e só desses. kk .
Estou tentando entender como vai ser, não rir das Mariadas da minha Maria, eu sou Maria pros íntimos, rs ' Não quero que isso se perca, é uma forma de mantê-la pertinho de mim, sempre VIU ERICK PODE ME CHAMAR DE MARIA, ETERNAMENTE !

Nenhum comentário: