quinta-feira, 31 de março de 2011

Além do fim.

 Está tão estranho, isso que eu estou sentindo dessa vez, tudo bem é tudo muito recente, eu sabia perfeitamente desde o dia 11 de janeiro, a estréia, que eu por sinal não gostei muito, que pouco mais de 2 meses depois dali eu sofreria, sabia que iria sentir saudades, que iria pensar " e agora ? ", como em todas as outras vezes, eu soube, e como em todas as outras vezes foi. Mas dessa vez tem uma intensidade tremenda que assusta até a mim mesma, não consigo ver fotos, ouvir "Linger" ( música que a Maria cantou no karaokê, na última festa) não consigo ver os vídeos, mesmo que sejam dos momentos mais agradáveis possíveis, não consigo me lembrar, sem cair no choro, especialmente da Maria. Não posso ouvir a palavra MARIA, sem sentir um aperto enome no coração, e não há nenhuma razão pra esses sentimentos, ainda mais relacionados a ela, oras, ela é a campeã, ela é revolução feminina, ela é a nova milionária, ela está feliz e eu sei disso, mais feliz do que estava lá dentro, tudo está perfeito, ainda melhor do que ela sonhou, eu sei. Mas me dói profundamente quando a novela acaba, antes eu corria pra frente do tv, o sorriso vinha de dentro pra fora, agora a sensação é de perca, algo não está ali, e algo que era importante demais. Sim, sou dramática, não fui feita pra lidar com finais, não sei lidar com finais, nem com mudanças, não sei. Quero minhas olheiras de volta, quero falar pras minhas amigas no telefone " olha vou desligar, porque eu tenho que votar" , quero ir pra escola virada depois de assistir AQUELA festa, quero postar no meu twitter das minhas crises de riso por simplesmente olhar pra cara da Maria, quero ficar no chat das comunidades, quero ter insônia, e ficar feliz por não conseguir dormir, feliz por não ter sono e ir assistir meu programa preferido nem que seja pra ficar 4 horas acordada olhando pras pessoas dormirem, e observar os minimos movimentos, a respiração, um que acordou pra ir ao banheiro, um que está com insônia também e se torna meu 'companheiro de madrugadas. Eu quero isso, eu quero. Eu sempre quis, mas quando todas as outras edições acabaram eu contei os dias pras próximas, e agora não estou fazendo isso, não quero uma próxima, não quero "novas divas" ou "novos príncipes", eu já tenho os meus, não quero nada. Quero essa edição que pra maioria foi a pior, e embora nunca imaginei que fosse dizer isso, pra mim foi a melhor, quero ela de novo, quero ela pra sempre, só quero ela. Quero a sinceridade da Talula, quero o sorriso dela, quero as olheiras dela, quero as revoltas dela, quero as estratégias dela, quero ter medo com ela, quero simplesmente olhar pra ela, quero me sentir a Maria, quero gritar com ela do sofá 'FAZ ISSO NÃO MARIA', quero os choros dela, quero ela bêbada, quero ela tarada, quero ela sem um pingo de dignidade, quero ela mariando, quero ela me matando de rir, quero a serenidade do Wesley, quero a doçura dele, quero o sorriso meigo dele, quero o olhar puro dele, quero os gritos do Diogo, quero ouvir ele falando que tudo 'é uma disgraça', quero ele se achando a última bolachinha do pacote, quero as loucuras do Daniel, quero a ressaca dele, quero a lingua afiada dele, quero a ironia da Diana, quero o estilo dela, quero ela chata, quero ela marrenta, quero o Bial tentando ser imparcial mas gritando com os olhos que ama a Maria, e que ela é a estrela do programa, quero os textos maravilhosos dele, quero ficar o tempo todo com meus fones no celular votando e ouvindo "REDE GLOBO E OI AGRADECEM" quero ouvir as pessoas ao meu redor implorarem pra eu parar de votar, quero passar mal quando as minhas divas e príncipes estiverem no paredão, quero sofrer com eles, quero ir dormir só quando a Talula for. Sinto falta disso, não quero um BBB12, não quero pessoas que venham a substituir essas, o geral tem mais a ver com simpatia talvez sejam substituidos sem tanta culpa, mas não quero cogitar que um dia possa a vir substituir Talula ou Maria, não quero escrever um texto daqui a um ano dizendo pra um outro ser que ele foi o melhor participante de todas as edições, não quero ninguém melhor que elas, elas são as melhores, já disse isso de outros, mas elas são com uma intensidade maior, com um amor maior, com um orgulho maior, não quero que isso mude, não quero que isso termine. N U N C A

Nenhum comentário: