quinta-feira, 31 de março de 2011

Doce e amargo, bom e ruim.

Acontece que eu fiz de tudo pra esquecer, pra ser forte, pra partir pra outra, pra sufocar esse sentimento idiota que só serviu pra me destruir ainda mais, como se eu já não tivesse tido problemas demais, eu quis encontrar em outros, eu rezei, eu pedi, eu quis, como eu quis. Até que dei por mim, que era impossível que nunca ia esquecer, que nunca ia sentir de novo assim por ninguém, que não ia parar de sofrer, e que era por você sempre por você, e nada do que acontecesse poderia mudar isso, aceitei que era isso então, e que as cicatrizes enormes não iam se curar nunca, porque você era uma ferida permanente. E foi aí, como que por milagre que eu descobri que a ferida era passageira, que era longa, mas que passava, e passou, e se tornou uma cicatriz pequena e que já não dói, que as vezes incomoda, mas não chega a doer, e se tornou uma lembrança, uma lembrança tão maravilhosa, e ao mesmo tempo tão horrível, mas foi isso que aquele sentimento estrondoso, imenso, que eu jurava que só aumentaria, que me consumia cada segundo mais, se tornou, uma lembrança. Não uma simples lembrança, uma lembrança complicada, como chocolate amargo. Doce e amarga ao mesmo tempo, mas já não é mais um sentimento é só uma lembrança. E aquele sentimento que eu jurava que jamais seria capaz de sentir de novo, voltou. Voltou e não foi por você. Me assustei ao perceber que era aquilo mesmo, sim, o coração acelerado, palpitando tão rápido que chegava a doer, a perca completa da voz, do sentido, do rumo, da noção, aquele embrulho no estômago, aquele estado de transe só de olhar pra tal pessoa, aquele pensamento fixo nela 24 horas do dia. NÃO ERA POSSÍVEL. Mas naquele momento eu me senti feliz por estar sentindo isso de novo, e por não ser por você. Mas eu estava enganada. Porque eu tinha uma razão pra amar você, pra pensar em você, pra querer você, eu e você, nós tivemos uma história, por mais que não seja das melhores, tivemos algo que uniu pele, química e coração.Tivemos alguma coisa realmente sólida, recíproca, duradora, intensa.  Mas agora me diga, o que fazer quando a única pessoa que é capaz de te fazer sentir isso novamente, quando a única pessoa que parece verdadeiramente poder substituir aquele antigo amor, quando ela provavelmente nem sonha que você sente tudo isso, e que é por ela. Quando ela já tem um amor, e mais provavelmente ainda não sente nada recíproco por você. O que fazer quando você acha que está se livrando de um sofrimento, e na verdade está entrando de car em um maior e mais confuso ainda ?

Nenhum comentário: