segunda-feira, 28 de março de 2011

#MARIACAMPEA

Hoje eu preciso falar, por pra fora, mesmo que ninguém leia, só pra deixar claro que estou escrevendo enquanto voto por 3 aparelhos telefônicos, mas enfim, vou falar dela, da tal Maria, de certa forma me sinto culpada por nunca ter escrito sobre ela, porque meu último texto foi meio que um "Reblog", rs. Queria dizer que não é de forma alguma cantar vitória antes da hora, até porque odeio prepotência, excesso de confiança e tudo do gênero, mas alguém aí tem noção da importância que terá pra sociedade a possível vitória da Maria ? [TODO BRASIL ME CONDENA], continuando, que importância Lorena ? Chute master no machismo, no falso moralismo, na submissão das mulheres. Já pensaram como seria ver a piriguete, gostosa, burra e tarada, a primeira campeã nessas condições do reality show mais rei do machismo que já existiu no Brasil ? Maria foi a primeira 'piriguete gostosona' a conquistar o coração dos meus professores mais caretas da escola, das minhas amigas que confesso, MORREM de inveja de mulher bonita, dos meus amigos machistas, da parte 'certinha' da minha família. Eu particularmente sempre soube que ela era muito mais que um corpinho bonito (manjado esse discurso), primeira pessoa que eu vi na chamada, bati o olho e pensei "aê já torço pra alguém" . Por tempos Maria foi pra mim muito mais um 'consolo' do que um ídolo, uma diva, uma referência. Fiquei muito mal com a eliminação da Talula, o programa perdeu o sentido, o rumo, a noção, pra mim acabava ali dia 8 de março. Mas só eu sei o quanto eu espero e conto os meses, e semanas, e dias, e horas e minutos e segundos pra cada BBB que se inicia, pensei que seria uma tremeda injustiça comigo mesma, me dar ao luxo de não assistir mais, então me apoiei na Maria que de todos ali, foi sem dúvidas desde sempre a pessoa com a qual mais me identifiquei, até mais do com a própria Talula. Sou totalmente Maria, nos mínimos detalhes, físicos e mentais, rs. Desde que cheguei de viajem, lá em meados de janeiro começou essa onda de "MEG LORENA" "MARIA LORENA", meus amigos pegam no pé, pegam feio, rs . Demorei muito pra concordar e aceitar que eu era "uma Maria", acho na verdade que toda mulher é muito, meio, ou ao menos um pouco Maria, mas Maria é o lado fraco de todas nós, é o lado que a gente não quer mostrar, é o lado que a gente esconde. Ou tem alguma mulher aí, que acha legal ser e assumir, que é uma tarada, louca, bêbada, sem noção, que sofre por um cara idiota, e desperdiça gente boa que entra na sua vida ? Toda mulher é assim, mesmo que pouco, toda mulher é. Se não for me desculpe, é uma mulher perfeita e gente perfeita não existe. Concluo que Maria é a primeira pessoa por quem eu torço e sou capaz de enxergar os defeitos, só eu sei das madrugadas vendo as festas e gritando abafadamente pra não acordar ninguem aqui em casa " SAI DAI MARIA" nas insistências desesperadas dela no Maumau, só eu sei quantas vezes disse " SUA IDIOTA, DESISTO, ESSA MULHER ME IRRITA, FICA COM O FILÉ MINHA FILHA" . Fácil falar né ? a gente está o tempo todo nas mesmas circustâncias e já é dificil sem ter ninguem pra julgar, imagina lá ? dando a cara tapa pro Brasil inteiro, e o que Maria acha disso ? como ela mesma disse " TÔ NEM AI PRO QUE VÃO ACHAR, NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS" preciso dizer, que MORRO de orgulho dessa piriguete louca ? #MARIACAMPEÃ.

2 comentários:

Anônimo disse...

toda mulher é meio maria sem duvidas, diz tudo seu texto, muito bom !!! maria na cabeça

erick fukuda disse...

kkk se assumiu Maria, definitivamente lolo ? minha maria s2s2 sim estamos votando pra 'voce' ganhar UAHSUS e ficou lindo o texto.