quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

saudade .

fico sentimental nessa época do ano, 'então é natal' . É natal , natal . Você que pode estar perto de todas as pessoas que você ama, diga a elas o quanto elas são importantes, abrace, beije, não tenha medo de demonstrar, porque um dia elas vão ser tiradas de você, talvez muito mais cedo do que você imagine, e você só vai ter o vazio, a saudade e a sensação de que não foi boa o suficiente pra elas. Se papai estivesse aqui tudo seria tão diferente, sei que é errado dizer isso, mas me pergunto tanto porque, não preciso encontrar motivos pra sentir raiva de Deus, é só que a dor é muito grande, e ninguém que nunca passou por isso pode afirmar que sabe como é, ou que sente muito, porque NÃO SABE , NÃO SENTE ! não é como sofrer por um garoto, ou por não poder ir a festa do ano, é como arrancarem a parte mais importante de você, é como tirarem o seu chão e não vocês não sabem como é ! droga, não ganho nada falando isso, ganho mais lágrimas molhando meu ombro e só, continuo com frio a noite e não vem mais ninguem me embrulhar, talvez tenho insônia por isso, talvez eu espere meu beijo de boa noite e ele não chegue mais, notas boas agora são mais que minha obrigação, ninguem vai dizer Parabéns, ninguém se importa mais, nada, ninguém. Agora sou eu, Deus e ninguem mais.
Dê valor a quem você tem do seu lado, enquanto você tem alguém .

Nenhum comentário: