quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal .


CONCORDO PLENAMENTE, ps : a mina tem a voz da @jujupanicat

Gaga fez uma coisa esse mês em um de seus shows, que me fez ter um orgulho ainda maior dela, arrancou a cabeça de um boneco de papai noel com os dentes, "matou" ele. E como é de se esperar, meio mundo de gent achou isso um absurdo, um atentado violento ao pudor, comentários como " Gaga é demoniaca", ou "ela odeia o Natal" foram frequentes. Depois do ato, ela pisoteou o boneco e gritou " eu estou só e me sentindo miserável" Ela é louca ? Não sei o que é locura pro mundo atual. Ela é o anticristo ? NÃO, e não é preciso ser muito inteligente pra entender o que ela quis dizer com o 'protesto'. NATAL NÃO É PAPAI NOEL, NÃO É ILUDIR CRIANÇAS QUE O BOM VELHINHO IRÁ TRAZER PRESENTES PRA ELAS. E as crianças pobres ? o que os pais vão dizer á elas ? Porque o papai noel não veio ? PORQUE ELE NÃO EXISTE PORRA . PORQUE O NATAL NÃO É ISSO . Natal é o nascimento de Jesus Cristo e se não fosse por ele não estariamos aqui hoje, pergunte a uma criança o que é o natal e eu tenho certeza que ela vai te responder " é o dia que o papai noel traz presentes" e não é . Natal é muito mais que essa futilidade toda imposta pela sociedade, eu me irrito muito em saber que as pessoas não são capazes de enxergar a importância das coisas ! Meus filhos nunca vão precisar acreditar em papai noel, porque a magia não é essa, a magia é saber que Deus enviou seu filho pra salvar vidas, a magia é agradecer a ele, com solidariedade, com ajuda aos mais necessitados e eu não vejo ninguem fazendo isso, as pessoas estão mais preocupadas em comprar a roupa nova que vão usar, em preparar a ceia e comprar presentes, e quem estiver sentindo fome, frio e sede, quem estiver morrendo por dentro que morra pra lá, porque está todo mundo muito preocupado consigo mesmo pra se preocupar com o que realmente merece preocupação. Eu lamento pela humanidade.
E quem é no minimo consciente, que viva essa data tão importante com o sentido que ela realmente tem, Feliz Natal !

Um comentário:

Larissa Bueno disse...

concordo em tudo amiga, é isso aí *_*