quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ETERNA CAMPEÃ - Lisi Benites

Fiquei sim muito triste com o terceiro lugar e isso é fato .16% ? da onde a porra da record tirou isso ? A maior torcida é a nossa, só no twitter foram mais de 2 milhões de votos, os mutirões então nem se fala. Chorei, (avá, eu sempre choro de qualquer forma), a única mulher entre os finalistas, a primeira fazendeira da semana, ela é a melhor em tudo, convenhamos .Beleza nem é necessário comentar, mas que caráter, que personalidade, que fibra. Foi a primeira pessoa em um reality show pra quem eu torci logo de cara, (sempre odeio meu favorito no começo, e amo do meio pro final SEMPRE , vide Priscila BBB9, Lia BBB10, Dourado BBB10, Danielle Souza A fazenda 1, Igor Cotrim A fazenda 2) a Lisi eu olhei bem naqueles olhinhos azuis brilhantes, e pensei é essa . Me superei em termos de votações e olha que pra votar na fazenda tem que ter muito amor, porque o site é uma merda, demora a computar, não lê os códigos, o telefone dá erro e tantas outras coisas que são MIL vezes mais simples no BBB. Movemos quarteirões, fizemos campanhas, mutirões, loucura mesmo. Faria tudo novamente, vou sentir falta da "Legião Benites", vou sentir uma falta absurda de ver a fazenda, terá outra em junho, 11 de janeiro BBB11 tá ai, mas cada coisa é muito única, vou sentir muita falta da Lisi (FATO), vou sentir falta do Daniel, da Monique, do Dudu, da Luiza e até da Carol ( tenho que admitir eu adoro a Carol, sabe se lá porque) kkk . E até do tão irritante "Chove muito em Itu" do Britto , rs . A record serve pra algo me fez mais feliz, mais humana, mais intensa por 86 dias . OBRIGADA A FAZENDA 3 , inesquecivel e de longe a melhor edição da história, obrigada LISI BENITES por ser uma mulher tão completa, tão perfeita, tão exemplar, por me permitir te amar tanto. Agora é isso ai , bola pra frente, se conformar com o fim (não sei lidar com finais) se emocionar com o BBB e se preparar pra apoiar a Dani Bolina que com certeza estará na fazenda 4, e que eu amo desde que começei a assistir Pânico.

Um comentário:

marcos disse...

lo sentirei tanta sdd de fazer parte da legiao benites mas é isso ai nossa eterna campea tamo junto com a dani na fazenda 4 e espero q a gnt da torcida da lisi torça pra msm pessoa no bbb11 pq nossa é uniao ñ é pra qualquer um ñ kkk bjs te adoro e seu blog ta lindo