terça-feira, 21 de dezembro de 2010

10 coisas sobre mim


( ninguem quer saber mais nada sobre mim, mas eu quero falar, faz parte né kk)
1. Lady Gaga é minha vida, beijos.
2. Sou absurdamente apaixonada por Harry Potter;
3. 75% dos meus esmaltes são vermelhos.
4. Meu estilo musical varia desde Djavu até Avenged Sevenfold hahaha. Pois é.
5. Tenho medo, fobia, desespero (chamem como quiser) de palhaço.
6. Tenho uma paixão avassaladora por coelhos.. eles são tão lindos e maravilhosos *-*
7. Minha melhor amiga se chama Nathalia, e mora em Araxá – MG (eu moro no DF)
8. Amo Reality Show, tipo é amor incondicional entende ? rs
9. Amo filme de terror, mas tenho medo.
10. Priscila Pires, Lia Khey, Dani Bolina, Lisi Benites, Juliana Salimeni
,Danielle Souza, Eduardo Sterblitch, Robert Pattinson ( todos os meninos do strike) são meus e unicamente meus .  hahaha '

Nenhum comentário: