quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim de ano.

é uma época em que eu fico mais "sensível" digamos .E bem mais chata do que de costume. Essa sensação de fim, odeio. O pior não é em si, um novo começo, mas as mudanças que ele trará. Por mais que digamos que será tudo da mesma forma, que não vamos "esquecer" nem deixar ninguem de lado, estamos mentindo. Amor é como uma planta, você precisa cuidar pra manter vivo. Mudando de escola, consequentemente você querendo ou não mudará de amigos, conhecerá novas pessoas, e uma pessoa que hoje tem extrema importância na sua vida, pode ter nada ou quase nenhuma daqui há 1 ano. E eu não quero que isso aconteça. Eu me sinto mal, me sinto culpada. As coisas não estão bem, e já fazem um tempo que não estão, eu estou escondendo/prendendo, tentando matar esse sentimento que nasce em mim, e que tão poucas pessoas sabem, a minha mania de "solidão" cresce cada vez mais, as pessoas mudam, e mudam pra pior. Nunca gostei de mudanças, sou dificil com isso. As coisas estão indo de mal a pior, eu estou sentindo cada vez mais que ninguem se importa, e isso não é bom pra mim.

Nenhum comentário: