quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PARA SEMPRE, HARRY POTTER .


Estão faltando 4 , porque eu os emprestei .

Harry Potter é muito mais que uma saga de livros bem escrita, muito mais que personagens apaixonantes, muito mais que uma série de filmes bem feitos, muito mais que atores perfeitos, muito mais que um simples vício. Harry Potter é minha vida. Sinceramente, não consigo imaginar minha vida sem Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, Sirius,Hagrid, Gina, Fred e George, Cedrico, Neville, Luna e acreditem até mesmo Draco e Snape.
Eu leio, vejo, sinto, vivo Harry Potter e isso ninguem pode tirar de mim , eu sofro a morte de Sirius eu não aceito o fim de Dumbledore, e o tempo todo eu sabia que Rony e Hermione iriam ficar juntos.
Eu queria de verdade agradecer a tia J.K por ter salvado tantas vidas, sim salvado.
Vocês podem me achar idiota/exagerada/dramática por usar essas palavras, mas quando você não tem um rumo certo na sua vida ou quando você está totalmente no fundo do poço são coisas como "Harry Potter" que Deus coloca na sua vida, nem que seja pra você se esquecer um pouco dessa loucura que você vive e entrar por alguns minutos [no meu caso horas] em um mundo em que você realmente se "encontra" não sei se entendem, mas eu sempre me senti e ainda me sinto meio fora da normalidade, não me encaixo sabe, e em "Harry Potter" eu encontrei a minha tão sonhada aceitação digamos assim.
Esperei tantas cartas de Hogwarts quando era menor, na verdade ainda espero
oi sou bruxa -qq
Eu seria Grifinória, não tenho duvidas da escolha do chápeu seletor, cara eu amo tanto tudo isso, nunca enjoarei de relembrar, ou deixarei de sentir um aperto no coração só de pensar em tudo que passou.
Sabe Harry e mesmo que os livros tenham acabado, que a tia JK resolva nunca mais escrever outra coisa sobre você, que sua história se perca no futuro, que ninguém nunca mais goste de você, que seus filmes não sejam mais sucesso, EU NUNCA vou te abandonar. Fazendo com que assim a magia nunca acabe.

Eu estive com vocês desde o começo.
Eu estive com vocês até o fim.
E continuarei com vocês, para sempre.


3 comentários:

Anônimo disse...

que disperdicio

Anônimo disse...

Esteve até o fim e vai estar pra sempre ? WHAT ? Se decide querida. c;

Anônimo disse...

Grande desperdício...