quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Larissa Bueno Pereira.


Já devo ter feito homenagens pra todas as minhas melhores amigas aqui, e se esqueci de alguma, um dia eu farei. Hoje vou falar da lari,  minha tão linda lari, talvez eu quisesse fazer um texto a altura dela, mas que fique bem claro que nada que eu escrever ficará a sua altura . #fato
É pouco tempo e apesar de me apegar fácil não sou de demonstrar sentimento rápido, a não ser quando eu percebo que é muito verdadeiro, e não tenho dúvidas que é sincera a sua amizade e vice-versa. Já é mais que minha irmã, aliás se fosse minha irmã de verdade não pareceria tanto comigo. Eu diria que somos as típicas amigas pelo acaso do destino e irmãs por escolha do coração.Ter alguém pra ouvir você, te entender, te aguentar, te aconselhar, alguém que você percebe que "não se cansa" de você, alguém que se preocupa. eu preciso inconfundivelmente MUITO de tudo isso e eu encontro em você Larissa Bueno Pereira.
Dizem que só nos damos conta de que temos amigos maravilhosos ao nosso redor quando surge algum problema então eu não preciso ter a menor dúvida, de que a sua amizade é de verdade, porque você está ao meu lado diante dos maiores problemas, me provando que posso confiar em você. Espero que não acabe nunca, de verdade. Tenho o maior orgulho de, de alguma forma poder fazer parte da sua vida. a gente se dá uma força para entender as coisas que ninguem mais entenderia , ou até mesmo para se apoiar nos momentos em que não dá mesmo para entender. E por mais que a distância seja grande, imagino que a amizade seja mais forte e isso é o que verdadeiramente importa.
Bom, você faz uma diferença enorme na minha vida, e juro que um dia eu vou juntar dinheiro pra ir te ver , e tomar sorvete com você para aliviar as tensões dessas cabeças doidas . kkk '
EU TE AMO MUITO, e vou estar aqui pra tudo, até o fim.

Um comentário:

Larissa Bueno disse...

te amooooooo tanto , obrigada por tudo. amiga de verdade s2