segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escolhas.

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil. (Harry Potter e a Ordem da Fênix) Eu fico com o que é certo, e digo com mais convicção do que nunca, não importa o quanto doa, na verdade acho que não dói mais, quando você atinge seu limite o único sentimento que te enche é o nada, porque você já sofreu demais, já chorou demais e coisas "destrutivas" simplesmente se vão quando terminam de destruir você por inteira. Saio dessa história com a minha consciência o mais limpa possível, me entreguei, amei , não deixei a desejar e fiz tudo que um ser no mínimo humano poderia fazer. E quanto a você ? Bom, é mais sensato nem se quer entrar em detalhes. Não digo dor, mas um certo "incômodo" ainda me preenche, quando eu percebo que você não é mais a primeira pessoa em quem eu penso quando acordo, e nem a última. Eu não acho mais que é você quem "pode me salvar" e se fosse pra estar com alguém agora esse alguem não seria você. Pensei que esse dia nunca ia chegar que eu estaria cada vez mais presa a você, mas alguma coisa em mim e pode se chamar isso de “amadurecimento” ou “encaretamento” ou até mesmo “desilusão” ou “emburrecimento” simplesmente andou, entendeu? E eu não costumo andar pra trás, quando eu lembro de você, quando penso em você não sinto mais impulsos amorosos, embora meu coração ainda esteja partido e eu saiba que isso não é algo que pode se curar rápido. Eu não sei até que ponto isso pode ser bom. Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. (Harry Potter e a Câmara Secreta)

Nenhum comentário: