sábado, 6 de novembro de 2010

Nathalia Marconi Campos.

Queria falar sobre a Nathalia agora, sei que falo muito dela mas hoje vou falar sem medo do tamanho que esse texto vai ficar. No dia que eu achei ela naquela comunidade contando sobre sua vida e seus problemas que eram iguais aos meus, eu não achei que nada seria da forma como é hoje. Eu me lembro perfeitamente daquele dia, do momento em que eu cliquei em " + amigo" e nem imaginava que eu estava fazendo a coisa mais certa da minha vida. Quando eu falo da Nathalia, eu pareço ser exagerada, dizendo "mais que tudo, todos, no mundo, na vida" mas não é exagero não, na verdade não chega a ser nem metade do sentimento que se sente. Eu tenho várias amigas sim, mas tenho um certo "receio" de dizer certas coisas pra elas, normal. Mas com a Nathalia é diferente eu não tenho medo de dizer NADA, é bem surreal isso, mas nós temos conversas que eu tenho absoluta certeza que outras amigas não tem, eu tenho não só a Nathalia mas várias provas vivas, de que amizade virtual existe e de que você pode amar alguem que você nunca viu pessoalmente, mas eu penso, provavelmente quando existir o convivio, digo convivio de contato fisico, de olhar no olho, de abraçar, de estar perto de saber de tudo em tempo real , esse amor vai crescer em uma proporção imensa, é muito sério que eu a amo com todo amor do universo. Acho que isso diz muita coisa. Quando eu digo amor, vocês podem colocar muito, mas muito amor no meio. Vou proteger ela para sempre. Ela está consciente disso, e eu repito quantas vezes for preciso que prefiro o meu mal do que o mal dela , e não estou dizendo isso pra fazer uma média ou um texto bonito. É o "jogo" do perde- ganha, a gente perde pessoas muito importantes, eu perdi a pessoa mais importante da minha vida que é o meu pai, mas a gente ganha outras e uma pessoa NUNCA substitui, ou ocupa o lugar de uma outra , mas a sua presença te ajuda a superar essas perdas, porque por um lado se a minha vida estivesse como eu sempre sonhei naquela época, eu não teria entrado em uma comunidade entitulada de "hoje eu vou fujir de casa" eu não teria me identificado com a história da Nath , eu não teria conhecido ela e sme duvidas , mesmo com a minha vida perfeita como eu sempre sonhei e blá , blá, blá , eu não seria uma pessoa tão feliz como sou hoje , porque eu eu não saberia da existência da melhor amiga/pessoa/irmã do mundo. As vezes me dá essa vontade de dizer o quanto ela é especial, importante, essencial na minha vida, mas mesmo com esse texto enorme que ninguem vai ler, eu não consigo traduzir, como é grande esse amor ! minha melhor irnã para sempre , e em todos os sentidos possiveis .

Um comentário:

⋆ nathalia marconi disse...

Amiga não sei nem o que dizer depois de ler tantas palavras lindas. Eu chorei, chorei muito, e eu peguei pra ler isso quando meu estado emocional estava lá em baixo e isso em fez chorar mais; mas isso não vem ao caso. Lorena, você não tem noção (menti, tem sim) o tanto que você é importantes na minha vida, e ler esse texto foi como se eu explodisse de alegria. Eu poderia correr até ai em Brasilia se nao fosse 2:00 da manhã, e eu correria apenas pra dizer assim na sua frente que eu te amo mais que tudo, mais que todos, e não iria ser da boca pra fora, porque eu não consigo dizer nada pra você da boca pra fora, porque todas as minhas palavras são realmente verdadeiras se tratando da Lorena. Quando eu digo que não vivo sem você, é porque eu não vivo. Eu li o texto ok amiga, eu li *-* Eu te amo mais que tudo minha gatinha manhosa, *-* love love você corasão. sdois, ♥