terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ser quem realmente somos.

" Isso é o que realmente sou e demorou muito tempo para que eu achasse normal, talvez na época do colégio, você também se sentisse descriminada. Isto é, você não se encaixava e queria ser como todo mundo, mas isso não é verdade, por dentro você quer ser como você mesma assim como eu quis. Então quero que meus fãs saibam que não há problemas. Embora nem sempre a gente se sinta como um vencedor, isso não significa que não sejamos vencedores" (Lady GaGa ao talk show de EllenDeGeneres.) Não vou dizer mais uma vez que eu amo essa coisinha, [menti] vou dizer sim, UHEUEHUE ' é complicado amar mas quando se olha pra ela, é o sentimento mais fácil que se pode sentir : o amor , eu quero ser como você GaGa, todos que te conhecem querem , assim como eu sempre quis. Minha mama monster forever <3

Nenhum comentário: