segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De volta ao mundo real.

vou falar nas entrelinhas pra não deixar nada escapar, pra bons entendedores meia palavra basta, e aqui quanto menos pessoas entenderem melhor é. Vivi os 3 dias dos meus sonhos e era tudo o que eu precisava, os dias voaram , mas ao mesmo tempo passaram sem pressa e me deram a oportunidade de aproveitá-los muito bem . contraditório eu sei , mas essa sou eu . Garotas como eu precisam de amigas, não que eu esteja desvalorizando minhas amizades masculinas que são maravilhosas também , mas garotas como eu precisam de uma "BFF" aliás não só de uma. Mas digo amiga de verdade, não amiga de sorrisinhos, falar ao telefone, ir ao shopping e todas as futilidades mais, digo amiga, de sofrer, chorar, e perder uma pela outra , e eu tenho essas amigas. Analisando bem, não são muitas, 4 ou 5 no máximo e que sabem que são pra mim , e que valem por milhões. E que fizeram meus dias serem tão perfeitos, nem todas estavam presentes, mas 3 delas estavam, era como estar presa em um livro, não que isso seja ruim, como se fosse um livro em branco onde eu mesma tivesse que escrever a minha história. Era como a terra do nunca, ou talvez o céu. E se eu disser que em 4 anos , foram os primeiros dias que eu NÃO chorei, quer dizer eu chorei horrores, mas chorei de alegria, e nunca tinha sido tão forte. Deus foi tão bom comigo, que foi como se ele soubesse que aquele era meu momento, minha cabeça ficou livre, livre de preocupações, de tristezas, de medos, anseios e angustias. E eu pude correr,  como em um sonho, num lugar meio deserto, onde ninguem estava me vendo, apenas as minhas amigas, e eu não costumo me preocupar com o que elas acham de mim, eu pude gritar AH COMO EU SOU FELIZ , e pode parecer drama, mas se tratando de mim, isso é quase impossivel ;e se eu pudesse dar um presente pra uma pessoa especial eu daria 3 dias, com amigas como as minhas, em um lugar como o que eu estava. E a proposito a perfeição existe .

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou uma das cinco bests, e estou entre as 3 que estavam "lá" mas nem me acho por causa disso.
UEHUEHEUEHUEHEU . sua linda , que colocou uma lady gaga mt linda ali no seu layout hahaha '

Lorena Lemos disse...

UEHEUHEUEHEUHEU ' porque eu te amo tanto ? sua vaquinha u.u