terça-feira, 3 de agosto de 2010

talvez você não seja mais capaz.


eu amei tanto, te quis tanto, sonhei tanto, sofri tanto, foi uma das coisas mais fortes que já senti, era algo abstrato mais forte que eu,  só eu sei quantas noites em claro eu passei só pra entender ou enxergar onde eu errei, se você soubesse que eu me culpava a todo momento, achei que nunca mais seria capaz de amar. literalmente achei que era o fim, perdi as forças e desisti, não por ter medo de amar mas porque o sofrimento era maior e ele me impedia de viver. Você foi o meu mais belo sonho, a minha doce ilusão e se tornou um tipo de ' amor platônico' e eu me acostumei a te amar em segredo. Até que de repente você percebeu o seu erro e quis voltar atrás, e eu tentei , juro que tentei, eu sei o quanto, mas já não era mais a mesma coisa, na verdade nada era como antes.
Você tinha simplismente destruido tudo que nós construimos juntos, e hoje estamos assim, é como se a verdade me fizesse mentir . estranho (?) a minha realidade é estranha ! (sim, eu estou pessima)

E eu fiz tantos planos pra gente realizar
Achei você enquanto procurava me encontrar
Sem mais palavras, preferi deixar assim

Você passou batido e não quis nem me ver
Arrumou outro para tentar me esquecer
Todos os planos preferiu deixar pra trás

E amanhã pode ser tarde demais
Talvez você não seja mais capaz
De ver o que a gente passou
(Restart- Sobre eu e você)

3 comentários:

Larissa Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Bueno disse...

a gente é muito parecida sabia ? :O
não é estranho, eu sofro muito também D:
o pior é quando a gente acha que não tem mais forças pra viver ;s

@baalves_ disse...

que perfeito meu *-*