domingo, 1 de agosto de 2010

Nesse exato momento,

eu estou no MELHOR lugar no mundo , assistindo ao jogo do Flamengo , com as melhores AMIGAS do mundo , faltando Nathalia, Lorrany e Dani  [A] '
quem me conhece bem , sabe onde estou e com quem estou #DICA
cara eu tô muito feliz , foram os melhores 3 dias da minha vida e ainda estão sendo, amanhã volta tudo ao normal de novo :/ minha rotina chata , minha preocupação , minha crise de adolescente neurótica ' bubu * eu queria ficar aqui pra sempre , nunca me senti tão feliz, NUNCA ! nunca estive tão bem OMG ' amanhã a noite eu volto a postar com frequencia os meus textos depressivos e afins. Aliás há 3 dias eu tenho 14 anos , e 14 anos, foi a época que eu MAIS fui feliz e que mais aproveitei minha vida . estranho não (?)
mas simplismente PERFEITO pra mim .

ps : eu sei que o certo é "simplesmente" mas eu gosto mais de "simplismente" , vai entender kkk

beijos ;*

2 comentários:

Larissa Bueno disse...

eu adoro esse - estranho (?) HAHA³
*-*

Lorena Lemos disse...

eu tambem *-*
UEHUEHEUEHUE '