terça-feira, 6 de abril de 2010

tantas surpresas ;

Eu sinceramente, achei que chegaria na segunda feira falando sobre chocolates e coisas que não vem ao caso no momento porque já me causaram muitos problemas nos últimos dias. Mas na verdade não, fiquei tão "atordoada" que nem postei nada ontem. Foi um dos feriados mais surpreendentes que eu já vivi, com inúmeras surpresas tanto positivas quanto negativas. Mas apesar de tudo, o que mais me surpreendeu, acreditem foi EU mesma. Mesmo sendo essa loucura em forma de gente, impulsiva, extravagante, doida e intensa, eu percebi que um silêncio ou um olhar , valem MUITO mais que inúmeros gritos ou barracos. Tá eu sempre soube disso, por em prática é que são elas, mas ontem e hoje eu consegui me controlar de uma forma inexplicável, fiquei orgulhosa de mim mesma. Consegui passar em frente a pessoa que eu tinha muita, mas muita vontade de grudar no pescoço e dar na cara [parei], e simplesmente ignorar, não dizer nada e fingir que ela nem tava ali. Consegui ouvir coisas que antes eu contestava DEMAIS e ficar calada, nem se quer chorar e ainda dar um super sorriso irônico no final. Eu me senti muito bem por tudo isso, sem contar o bem que me fez ver gente que queria me ferrar, não ter sucesso em seus planos malignos kkkkk³ como sempre. Enfim não posso esquecer o chocolate, porque ainda tô me atolando beijos pra vocês ;*

Nenhum comentário: