terça-feira, 30 de março de 2010

Eu não sei até quando vou conseguir .

eu sei que é impossível , mas eu faço de tudo pra esquecer . Não esquecer , mas pelo menos não lembrar . Não esquecer tudo e fingir que eu nunca tive um pai , esquecer esquecer apenas aquele dia , aquela segunda feira de carnaval que foi o pior dia da minha vida , esquecer aquele cemitério , esquecer aquelas pessoas chorando , esquecer que eu nunca mais consegui ser a mesma depois daquele dia . E me lembrar apenas das coisas boas , dos sorrisos , dos abraços , dos passeios , das conversas , dos conselhos , da única pessoa que me dizia "eu te amo" de verdade . Não , eu não gosto que me falem dele , nem que me perguntem como foi , e se eu fiquei triste , porque eu tento o tempo todo me controlar , não chorar a vista de ninguem , seguir em frente e apenas viver ; eu só tento sorrir , e finjir que eu tô bem , que meu coração não dói , que minha alma não sofre . É muito dificil fazer tudo isso sem ele , enfrentar os problemas , a vida, o mundo . 3 longos anos , que a cada dia me martirizam mais , a 3 anos eu não posso chama-lo de pai , nem correr , e chorar no seu colo , eu tenho só que ouvir o que gente da minha própria familia me fala , e engolir calada e acumular um pouco mais de dor no meu coração , como se ele nem estivesse sofrendo :/

Nenhum comentário: