quarta-feira, 7 de abril de 2010

ser quem eu sou ,

Hoje eu acordei quase tendo um ataque mental, eu penso demais e parece que minha cabeça vai explodir as vezes, na verdade quase sempre. Acordei me valorizando mais do que de costume, sabe ; por mais que pra essa pessoa eu não seja nada, pra aquela eu sou TUDO e mais um pouco. Cada um tem seu valor e tem uma razão pra estar no mundo, mas a gente tem que correr atrás do que a gente quer, tem que fazer por merecer, a vida não espera a gente realizar nossos sonhos, o tempo não espera a gente aprender, amadurecer ou reconhecer nossos erros, ele apenas passa e não volta nunca mais. Eu tô bem longe de ser a garota boazinha e politicamente correta, mas se olhar tudo que já vivi, tudo que já sofri, que já chorei, e que já sorri também eu vejo o quanto tudo valeu a pena. Agora eu quero viver, aproveitar, ser ! Me preocupar somente com minha consciência como diria o grande Bob Marley, e se o maior homem do mundo não agradou a todos e morreu crucificado, quem sou eu, pra tentar fazer tudo bonitinho só pra fulano esse e ciclano aquele achar legal ' eu quero ser eu mesma, quero rir quando tiver feliz, e chorar o quanto quiser quando tiver triste, cansei de me esconder, de fingir coisas que absolutamente não são ! Acho que a vida seria melhor se todos fossem assim como diria a diva Lia "Antes uma cara feia de verdade , que um sorriso falso" .

Nenhum comentário: