sexta-feira, 19 de março de 2010

apenas mais uma sexta feira comum ;)

um dia como qualquer outro , sem maiores novidades ' Fiquei fora de sala como de costume (a partir de segunda feira isso não acontece mais EU JURO )e cantei com o povim do violão . A preguiça matando não me deixou ir pro Espanhol ; e eu fui pra pista de skate (pra variar) fiquei lá até agora , e posso garantir que não existe nada melhor . Levei um papo cabeça com os meninos e percebi que eles não são tão "idiotas' quanto parecem , apesar de que eu amo eles mt :] nem briguei com a minha mãe hoje (vai chover) talvez quando ela chegar da facu a gente brigue pra não quebrar a rotina né ? Assisti muuuuuuuito BBB , a cada dia acho a Lia mais foda ;) porque ela é chata mesmo , e exibida e se acha e não deixa ninguem falar e chora sem razão nenhuma e eu quero ela na final com o Cadu *-* A Pri me fez chorar no telefone (pra variar +1) mas chorar de um jeito bom (Y) hoje eu me sinto melhor , do que costumo me sentir . Alguma coisa dentro de mim mudou , eu ainda não sei o que , mas sei que mudou pra muito melhor !

Nenhum comentário: