sexta-feira, 19 de março de 2010

EU AMO VOCÊS !

Meu primeiro post não poderia deixar de ser as pessoas que me mantém viva :] Eu confesso que pra mim é BEM mais dificil agora , antes mesmo sabendo que não , eu tinha uma leve esperança que você iria voltar , que eu iria me sentar no seu colo novamente , te chamar de PAI , e ser pra sempre a sua princesinha . Cada segundo em que você esteve aqui , você me fez sorrir , você me fez ser feliz e me ensinou TUDO que eu precisava saber para viver . Talvez sua missão fosse somente essa , afinal Deus precisa dos anjos perto dele :') EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE PAI ♥ Meu espelho , ídolo , amiga , companheira de todas as horas , confidente , irmã , mãe e acima de tudo a única pessoa desse mundo que consegue me acalmar. A única pessoa que coloca um pouco de juízo na minha cabeça , que me entende e que me apoia . Eu não seria nada sem você , sem a sua bondade , afinal porque diabos uma mulher como você iria querer ajudar uma fã alienada , e se tornaria a MELHOR amiga dela ? Porque você atenderia as minhas ligações chorosas as 4:00 da manhã e me abraçaria de longe e me daria conselhos e me faria sorrir e me ensinaria tanto ; Eu amo você muito mais que muito PRISCILA PIRES ♥ vocês , minhas companheiras de fugas , quem iria ler meus depoimentos inaceitáveis , e quem iria me abraçar e me ajudar e me entender e estar comigo pra tudo que der e vier , tudo , foi tudo ao lado de vocês duas . Todas as alegrias , risadas , choros . vocês sempre serão as melhores coisas que aconteceram na minha vida. Lorrany Cristina Lima e Danielle Fontes não preciso dizer qua amo vocês exageradamente , né ? ♥ minha gêmea , minha amiga virtual . Estranhamente como tudo acontece com a gente do mesmo jeito e na mesma hora . Eu não posso te ver , nem te tocar , nem olhar nos seus olhos , nem te abraçar , mas eu posso sentir você comigo sempre que fecho os olhos , ou que escuto "Quem acredita Sempre Alcança" ou que leio sua carta e sinto o perfume dela ;) você me faz chorar pela web , me faz sorrir , me faz pensar na vida , me faz ser uma pessoa ABSURDAMENTE melhor . EU TE AMO DEMAAAAAIS minha Nathalia Marconi ♥

4 comentários:

Kelsya dos Reis disse...

Nossa amiga você não faz ideia do quanto me faz bem (:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amiga, [aaaaaaaa] você não tem noção o quanto eu te amo e o quanto voce me faz bem #chorei :'D
o que agente constriu aqui não foi apenas uma amizade, foi muito mas que isso. você me deu esperança amiga, mesmo sem saber, me ajuda em uma simples conversa , mesmo sem ter a intenção . porra amiga, a nossa amizade é única, e ninguém te substituirá em minha, eu amo MUITO você , e nada mudará isso ♥ '

Lorena Lemos disse...

eu amo vocês , muito muito MESMO ♥