sábado, 20 de março de 2010

Tanta coisa na cabeça e só você pra pensar .

A noite vou pro show do Asa de Aguia e talvez isso me ajude a relaxar um pouco . Minha cabeça lotada , mas eu só consigo pensar você , no seu jeito , no seu olhar , e na sua voz . E talvez você nem mereça ser o dono dos meus pensamentos muito menos das minhas lagrimas ... Mesmo você dizendo que sim , eu acho que não mudei nada na sua vida , que não acrescentei nada e que não fiz a menor diferença , do contrário tudo não estaria como está . Mas apesar de tudo isso , eu consigo me sentir me paz comigo mesma , porque eu fui eu mesma , não fingi ser algo que não sou apenas pra te agradar , e mesmo que existisse uma segunda chance eu faria tudo exatamente como fiz , não preciso me martirizar porque o tempo que durou foi único , a gente viveu o que tinha pra viver e eu consigo estar feliz porque a minha felicidade é a sua , e sabendo que você está bem mesmo que com outra , eu estarei bem também :)

Nenhum comentário: