terça-feira, 2 de agosto de 2016

Se você não tivesse ido

Acho que ainda seríamos os velhos bons amigos de sempre. Que você sintonizaria Antena 1 na rádio e ficaria enciumado com o quanto eu gosto de Kurt Cobain agora. Ainda poderíamos acampar nos finais de semana e eu voltaria a ser escoteira e usar o seu lenço azul do exército. Provavelmente ainda amaria o ballet. A gente poderia fritar batatas quando acordo de madrugada depois de um pesadelo. É, ainda acontece. Talvez você já tivesse aprendido a fazer tranças. Talvez você gostasse mais do meu irmão. O que acho que iria mesmo acontecer, porque vocês são insuportavelmente iguais. Imagino que agora os seus cabelos seriam todos brancos e você poderia me deixar pintar de preto. Falando em cabelo, eu pintei o meu de loiro há um tempo atrás e ia querer saber se você gostou. A mamãe achou horrível. Você nem sabe que se estivesse aqui, eu já teria idade suficiente pra beber uma cerveja junto. Eu te pergunto: e se?

Nenhum comentário: