quarta-feira, 2 de julho de 2014

Diga, digo



Tira a maquiagem pra que eu possa ver,
aquilo que você se esforça pra esconder
agora só somos nós duas
já podes parar de fingir

Mas cala essa boca, e me diz com o olhar:
Quem era você até me encontrar?
Se agora és diferente,
O que eu fiz que te fez mudar?

Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer:
"Eu não vivo sem você"

Então diga que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira,
quando dizem que o amor morreu

O mal vive num lar perfeito e sem infiltração.

E tira o cabelo da cara e me diz,
se por um segundo quiseste me ver feliz,
ou se és o meu destino tentando me dar outra lição

Eu lembro de cerrar os punhos pra dizer:
Eu não amo mais você.
(Eu sempre vou amar você)

Então diga, que nem todo o dinheiro dessa vida
não vai comprar de volta a acolhida....

Confesse pra mim de uma vez.

Mas diga, que nunca foi feliz nessa tua vida, 
teu texto, teu sorriso de mentira, 
pode enganar a todos não a mim.

Assista aos teus passos como á um balé.
A verdade demora mas chega sempre sem avisar
E o grito contido no teu travesseiro ecoa nos lares do mundo inteiro.
Tira esse rímel, pois eu nunca quero vê-lo borrar.


Nenhum comentário: