sábado, 14 de junho de 2014

Ser eu

Não dá pra ir contra meus pés que insistem em não permanecer no chão. Não posso fugir de quem eu sou, e o peso do ser é quase impossível de se suportar o tempo todo. Talvez por isso essa necessidade absurda de fugir de mim. Preciso me entorpecer, distorcer meu coração, nasci pra ser espinho e não cicatriz. O meu amor é calado, eu clamo em silêncio e ninguém escuta o meu grito. Ninguém ouve a minha dor. Não sei falar do que me aflige e não tenho o menor medo de nada embora viva sempre tão assustada. Eu não faço o menor sentido. Através do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar, talvez até porque ninguém mude por você. "Não dá pra te reconhecer mais, você não era assim" Quem sou eu, sem você? Chegou a hora de descobrir.

Nenhum comentário: