segunda-feira, 12 de maio de 2014

Será que vamos conseguir vencer?

Você diz que está feliz como quem diz bom dia, só que nunca está. Pede socorro, sem querer salvação. Só faz o que quer, mas nunca sabe o que de fato quer. Você sempre fala do quanto odeia mentiras, só que mente o tempo todo. Ressalta o quanto exausta fica da falsidade do mundo, mas parece nunca parar com os seus sorrisos artificiais. Você não acredita em Deus mas sabe muito bem que foi ele que não te deixou morrer. As pessoas só sabem sobre você o que você permite que elas saibam. Mas eu nunca precisei de permissão. Eu queria te dizer que vai ficar tudo bem, mas você sabe que não vai. Eu odeio você ser assim, do jeito que eu sou. "Nos perderemos entre monstros, da nossa própria criação (...) noites inteiras, talvez por medo da escuridão, ficaremos acordadas, imaginando alguma solução pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração." Eu queria tanto poder te ajudar. Principalmente porque eu sei que você já quis a minha ajuda, mas eu não soube o que fazer. Eu só não sei o que fazer e você só não quer ser ajudada. Queria saber as palavras certas para te dizer. Eu queria te fazer mais feliz, porque tudo que eu quero na vida é você feliz. Queria saber o que te deixa tão triste. Eu queria poder te tirar de onde você está e te trazer para perto de mim, e cuidar de você do jeito que ninguém nunca cuidou. Eu queria que você estivesse alegre. Que entendesse que eu tô aqui e que ninguém pode controlar o tempo, ele vai passar sim, mas eu vou continuar aqui, como sempre estive.

Nenhum comentário: