quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ponte indestrutível.

Sempre ouvi dizer, que quando as pessoas nos amam de verdade não querem nos mudar pois aceitam quem somos e gostam da gente mesmo assim, mas eu aprendi com você que não há nada de errado em tentar ser melhor por quem merece o seu melhor, em evoluir com quem te faz bem e relevar pequenos erros em prol de algo muito maior. Eu ouvia falar de amor incondicional mas não podia imaginar o que é amar uma pessoa (três) para além das condições. Incondicional é amar na exaustão, na falta, na dor, na decepção. Todas as vezes que você fala de felicidade como algo desconhecido eu quero tirar a minha pra te dar. Todas as vezes que te falta visão das coisas bonitas da vida, eu quero te fazer enxergar, mesmo que as vezes nem eu mesma consiga ver. E eu quero sempre te acalmar com uma paz que eu nem se quer tenho, e fazer a sua solidão entender que já não há porque insistir em ficar, porque agora eu estou aqui e não vai haver o que me faça desistir de caminhar com você. Nada ensina mais que o amor. Nenhum livro, nenhuma dor. Só o amor ensina, só o amor cura, "as pessoas nasceram para serem amadas." Não é possível evitar laços. Somos interligadas pelo elo mais forte que existe.

Nenhum comentário: