quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não é minha culpa sua projeção.

Eu te criei na minha mente e não havia no mundo, pessoa capaz, de ser melhor que a minha projeção de você. De repente tudo caiu. A realidade era tão mais dura que as minhas fantasias, afinal. QUEM É VOCÊ? Eu ainda não sei. Pensei que meu amor acabaria, que isso tudo na verdade nem era amor, esperei passar mas aumentou. Eu sei que você já fez coisas ruins demais só por, infelizmente, te achar tão parecida comigo, e ao mesmo tempo te perdoo, por saber que a gente não escolheu ser assim, o defeito já veio de fábrica. Sempre parti do princípio que pagamos aqui, aquilo que se faz aqui, ao ver as coisas darem tão errado pra você, eu justificava como parte do seu pagamento, talvez. Mas o tempo voou e eu não consigo mais, simplesmente aceitar. A sua dívida parece eterna enquanto eu posso ter a certeza de que, pela quantidade de infelicidade, tudo ja foi pago com juros. Eu não suporto a ideia de nada oposto de bom ao seu redor... Então me explica por que você ainda não sabe amar, já que eu também nunca soube, mas você me ensinou. Me explica por que você faz questão de me inundar, se não fui feita pro amor. Eu nunca compreendi as minhas crenças e agora encontro força na fé e consolo em orações que sempre intercedem por você que nem se quer acredita em Deus. Eu abriria mão de todas as minhas chances de felicidade pra acrescentá-las na sua conta. Sem razão, eu só queria que você fosse feliz. Por favor, se esforça pra ser.

Nenhum comentário: