sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gente que arruma a bagunça da gente ♥



Um comentário:

poemavivo disse...

Eu sei o quanto coisas pequenas te afetam e sei da sua incrível capacidade de conseguir se lembrar de mínimos detalhes da vida que ninguém mais percebe ou se lembra, não sei o que seu coração guarda em relação a mim e não sei se aparecer assim te incomoda, mas você conhece a minha essência e sabe que nunca deixo de fazer o que tenho vontade, hoje acordei pensando em você, não lembrei de nada, só pensei. Não quero saber o que aconteceu, não quero lembrar do que já foi, de quem você é, do que eu sou. Só quero te dizer que eu te amo, isso é estranho, porque quando eu amo, eu fico, eu estou, eu não vou. Mas eu realmente te amo. Muito. Eu sempre, verdadeiramente, vou te amar, mesmo que isso não importe pra você, o amor é muito importante pra mim. E eu sinto ele por você. Obrigada por ter me feito e transformado tanto, por aqui é só gratidão, não importa o que tenha acontecido.