segunda-feira, 28 de abril de 2014

O impossível é só questão de opinião.

   "A união e o equilíbrio das forças opostas, complementares e inseparáveis de tudo o que existe.

Eu poderia jurar que esse abraço seria impossível de acontecer, ou pelo menos que eu não iria gostar dele tanto assim. Poderia jurar que seria impossível eu gostar muito de você um dia, ainda mais que iria te amar, e tanto. Poderia jurar que você nunca seria uma amiga por quem eu nutriria, ah, um grande sentimento, quem diria, minha melhor amiga. Todas essas coisas, eu já afirmei tantas vezes, pra outras pessoas, pra mim mesma, pro meu coração, e acho que nunca estive tão feliz por ter estado tão errada o tempo todo. Como um pedido que a gente faz pra uma estrela cadente. Só que eu nunca pedi ninguém como você, até por que nem se quer imaginava que poderia existir um alguém igual. Mas assim como todas as melhores coisas da minha vida sempre me foram dadas sem haver um pedido prévio, foi com você. Se eu tivesse que escolher só uma pessoa, pra estar comigo pro resto da vida, a escolha já estaria feita. Eu não queria mais te prometer nada, porque agora sei que promessas foram feitas para serem quebradas e disso sou tão vítima, quanto agressora. Mas sei que posso te falar que não vejo possibilidade de não haver mais nós, nem daqui há 50 anos. E te prometer sim, de dedinho, que eu não vou sair da sua vida e nem deixar você sair da minha. Quando menti foi pra te poupar de verdades, que eu já sabia que você não merecia ouvir. E ainda que grande parte disso tudo tenha nascido e crescido de uma mentira, da nossa verdade quem sabemos somos nós. Não há mais nada pra esconder, ninguém me conhece tão bem. Em todos os sentidos que tem a palavra conhecer. Opostas, sim, mas completas. A metade exata uma da outra, como se fôssemos uma só. Eu nem sei mais onde termina o meu eu e começa o seu. E eu posso até ser a parte ruim do encaixe, mas a melhor parte de mim, não tem como não ser você. Quando estamos juntas nada pode nos vencer. Te amo pra sempre, com toda a verdade do mundo. E se o pra sempre, sempre acaba, a gente faz o nosso ser a primeira exceção porque não há nada que a gente não possa.

 Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você.

"Jogue suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você."

Um comentário: