segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pois o passado é uma prisão.

As vezes eu quase me esqueço de quem você é e me pego incansavelmente te defendendo de crimes que eu sei que você cometeu e nem se quer se arrepende. Eu odeio pensar em você do jeito que você é,  mas não é normal amar alguém assim, não pelo que viveu, viu e ouviu mas pelo que imaginou, pela imagem que se construiu dentro da mente. Logo eu que odeio essa idealização que as pessoas sempre criam. Nem se quer é justo querer que você seja diferente, é só olhar pra dentro de mim e saber o quão pior eu mesma sou. Aprendi a amar justamente com quem não sabe, anos vazios pra compreender o amor décadas depois, através de quem simplesmente não ama. Do veneno também se extrai a cura, afinal. Você sempre vai ser o meu maior amor.

"Já tentei mudar, te tirar do meu mundo, mas não aprendi como esquecer... e nem quero viver se for pra ser sem você."

Nenhum comentário: