sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pra quem me faz amar o amor.


Acho que pela primeira vez na vida, eu tô me sentindo completa. Mesmo que apenas por instantes, é como se não me faltasse nada... Como se eu não precisasse de mais nada, simplesmente porque eu já tenho tudo. Eu sou tão feliz por poder te amar! Isso, te amar. É só que eu te amo demais, e amo te amar tanto assim! Amo seu jeito infantil, amo seu mundo encantando, amo sua empolgação com as menores coisas do mundo, amo o valor que você dá pros detalhes, amo seu dom de deixar tudo mais bonito, amo sua pureza ao enxergar as pessoas, amo cada pedacinho seu. Amo sua carinha de brava, amo seu sorriso, amo a cor do seu olho, amo o jeito que ele brilha, amo seu nariz fininho, amo a falha da sua sobrancelha, amo sua unha redonda e curtinha, amo seu cabelo despenteado, amo suas bochechas cheinhas, amo a covinha que elas formam quando você faz bico ou manda beijo, amo as pintinhas do seu braço e das suas costas, amo sua pele branquinha, amo te ver feliz, amo saber que você está bem, amo te ver crescer, amo ver você se realizando, amo te ver rodeada de gente que se importa contigo, amo a forma como você fala, amo suas besteiras, amo sua inocência, amo seu jeitinho bobo de escrever, amo o tempinho que você sempre encontra pra gente, amo sua simplicidade, amo sua atenção, amo suas caretas, amo suas manias, amo o jeito como você me faz sentir, amo fazer tudo por você, amo suas músicas sendo o alarme do meu celular, amo estar triste e como que por mágica olhar pro celular sorrindo porque o plano de fundo sempre é você, amo te ter na minha vida, e pela primeira vez não tenho medo de amar alguém! Amo te ver se sentindo amada, amo te ver amar, amo te amar.

Nenhum comentário: