quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

I forgive you

Quando eu tinha dez anos te perguntei o que era amor e se era normal eu não amar ninguém. Você sorriu e disse que tava tudo bem... Dias depois você foi embora pra nunca mais voltar, mas eu sempre achava que ainda iria ter um jeito, que tinha algum erro. E toda vez que o interfone tocava eu pensava que era você pra me dar um abraço e dizer que tinha sido só um engano, que tava tudo bem de novo e a gente ia acampar no carnaval. Hoje são 7 anos do pior dia de todos, e até hoje eu espero, como se fosse possível. Até hoje eu esqueço e de vez em quando me vejo morrendo de vontade de deitar no seu colo pra fugir do mundo. Hoje são 7 anos que eu entendi pela primeira vez o que era amor e percebi que amava alguém, mas você sabe que eu sempre fui toda complicada com tudo. A última coisa que você me disse foi que tudo iria ficar bem, como sempre dizia, que queria que eu fosse uma menina boa e que eu não precisava chorar. Mas aí eu chorei, eu rezei tanto, eu rezei todas as orações que eu sabia, eu tremi, solucei, rezei mais, olhava pro céu e pedia "por favor, por favor...", eu quase me desmanchei mas nada ficou bem e eu nunca consegui ser uma menina boa. Eu fiquei tão brava, eu achei tão injusto você me deixar sozinha, porque você sabia que eu precisava de você, e eu sempre te pedi TANTO pra não beber mais, pra parar de fumar, pra ir no hospital quando aquelas coisas estranhas começaram a acontecer, mas você simplesmente não se importava... Eu sei que não, pra você não tinha problema ter que ir embora, tudo bem. Sabe, eu levei muito tempo pra conseguir entender isso, e hoje eu só entendo porque pra mim é assim também, não me importo quando chegar a hora. Só que não tem ninguém aqui que precise de mim tanto quanto eu precisava de você. Sentir saudade de alguém que nunca vai voltar, que não pode voltar, é a pior coisa que se pode sentir. Saber que eu nunca mais vou te ver, nunca mais vou sentir seu cheiro, que você nunca mais vai me cobrir a noite, nem estar aqui pra me ajudar a entender o mundo. Vazio sem fim. Queria muito que você estivesse aqui, que você visse como as coisas estão, no final das contas sei que ficaria feliz por muita coisa que eu tô fazendo, contra o mundo, sim, mas fazendo por mim, porque eu realmente quero ser alguém e poder falar lá na frente que devo tudo isso a educação maravilhosa que você me deu, ao carinho que você nunca me deixou faltar, por sempre ter me compreendido, apoiado e acreditado em mim. Eu queria mais que tudo que você estivesse aqui mas eu sei que você não queria estar. E eu te perdôo.

"Me deu a luz, me fez sonhar, chorou por mim, me fez amar. Foi pra mim, foi tudo e mais um pouco enfim. Tanto quanto eu sinto a sua falta, rezo pelo bem da sua alma. Eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou e me deixou aqui, e o que você me ensinou é o que me faz feliz. Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim, e quando for a minha vez, te encontro por aí..."

Nenhum comentário: