terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hey, soul sister.

        

Esse ano, nos reaproximamos tanto, e isso foi tão importante pra mim, de verdade. Eu sei que você acha que eu não lembro, mas eu lembro sim, de quando tínhamos uns 6 ou 7 anos, sentadas no balanço do parquinho lá do 15, e você me disse "sabe, eu tenho um segredo sujo..." e começou a me contar tantas coisas, coisas tão inocentes, na verdade, mas que aos olhos daquelas menininhas eram quase atrocidades. Lembro de como você ficava brava, quando eu jogava areia em você, lembro que minha mãe não me deixava ir de cabelo solto pra escola, porque dizia que ia pegar piolho, aí ela fazia uma trança, e quando chegava lá, eu a soltava mas não sabia fazer tranças, então uns 5 minutos antes de ir embora, você refazia pra que ela não descobrisse e brigasse comigo, lembro como foi no outro ano, quando mudamos de sala, e você ficou brava porque eu tinha feito novas amigas, lembro de quando estava andando com elas no recreio, tremendo e você tirou sua blusa e disse irônica "você não merece, mas eu não vou te ver com frio", você sempre foi assim. E só tinha 8 anos. Eu lembro, como me lembro... é surreal olhar pra trás, ver quanta coisa aconteceu, quanto tempo passou, mas ver, saber, sentir, ter certeza que nada mudou, nós crescemos, amadurecemos, mas ainda somos as garotinhas inconsequentes de 9 anos atrás, aquelas que riam sozinhas na rua, e se sentiam ricas com suas mesadas de 10 reais, as que brigavam pra ser a "Mía Colucci" e andavam por aí com estrelinhas na testa. Você ainda é meu refúgio, quantas vezes em todos esses anos, foi, ainda é, sempre será. Eu precisei tanto de você esse ano, e você esteve comigo, e mesmo quando eu agia como uma idiota, em toda a sua grosseria, você me amou, você segurou meus pulsos e me sacudiu, você me disse "que merda, você ta fazendo com a sua vida garota?", você me deu bronca e me xingou, mas você me deu colo também, você me deixou deitar nas suas pernas e chorar por horas, e mesmo que elas se estivessem dormentes, você não me mandou levantar, você não me pediu pra parar de chorar, você me disse "coloca toda a sua dor pra fora, porque ela dói em mim também" você me ouviu falar das mesmas coisas sempre e não se estressou, você não me disse "eu te avisei" quando as decepções bateram a minha porta, você só me abraçou. Não acho que tenhamos a amizade mais bonita, ou a melhor do mundo, mais que temos a mais verdadeira, isso temos sem dúvidas. Que em 2012, estejamos cada vez mais unidas, que em 2013, 2014, 2015, 2020, 2030, 2040, 2100, que eternamente seja assim, eu te amo muito IRMÃ.

Nenhum comentário: