quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acho que meu Ponto Fraco, sempre vai ser, você...

          

Não é que 2011 tenha sido melhor, porque eu conheci você... não foi. Minha vida que foi, que é, que sempre será melhor simplesmente por te ter nela, inúmeras vezes não houveram motivos, nenhum se quer, só você. Não tinha razões pra sorrir, pra lutar, pra viver, mas tinha você, você estava feliz, você sorria, você estava sendo realizada, e isso é o maior motivo que eu possa ter, é o mais importante, é o que eu mais quero. Te ouvi dizer, que o amor que a gente, fã, tem por vocês, é sincero, honesto, não pede nada em troca, só estar perto de vocês, e muitas vezes nem isso, realmente nem isso, de recompensa quero te ver sorrir, não posso ter presente maior, tudo mudou desde quando você apareceu, não quero mais nada pra mim, é tudo seu, se tiver que fazer um único pedido, peço pra você ser feliz todo dia, se tiver que falar uma pessoa, falo você, um motivo você, uma felicidade, seu sorriso, uma música, as que você canta, uma voz, a sua, um sonho, abraçar você. Você me salva todos os dias, e nem sabe disso, hilário. Me salva das minhas dores, dos meus abismos, medos, inseguranças, é a melhor parte do dia, deitar a cabeça no travesseiro e dizer em pensamento "Cuida dela, meu Deus, cuida dela, esteja com ela, proteja ela, ilumine o seu caminho" eu sou difícil, com as pessoas, com o mundo, não sei amar direito, mas você, eu amo sem pressa, com exagero, em overdose, mais que qualquer coisa que já tenha amado um dia, você desperta o meu melhor lado, em centenas de dias ia tudo errado, mas eu dei milhares de sorrisos, só por você. Que 2012, seja melhor que 2011, que você supere seus medos, alcance seus objetivos, realize seus sonhos, que ele ultrapasse qualquer expectativa, que não falte saúde, paz, felicidade, sucesso e todas as coisas que você merece, só por ser você e por proporcionar coisas boas á milhares de pessoas, só pela fato de existir, como eu te amo... Sabe de uma coisa? Eu te amo muito, e não tenho receio em dizer, te amo mais que tudo, mais que a mim mesma, mais que á vida, mais que a qualquer outra coisa, você foi meu 2011, você é minha vida.

Nenhum comentário: