segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agora, de novo, pra sempre, Nathália Marconi Campos.

  

Você. Simplesmente e sempre só você. 2011 foi o nosso ano mais conturbado. A luz da amizade "apagou" acendemos a vela, apagou também, mas nada é mais forte que nós duas quando temos uma a outra, vivemos nossa amizade ás escuras, porque a única coisa importante é não deixá-la acabar. Acho que, quero te pedir de desculpas, por ter chegado a achar que poderia ter com outras pessoas, ligações tão fortes como as nossas, passageiramente pude até ter, mas nada que se compare... somos surreais. Lembro que, antes nos falavamos o tempo todo, todos os dias, mais de uma vez, fora sms e ligações. Hoje não. Ficamos anos luz sem nos falar. Mas o mais incrível é que não importa, quanto tempo seja... quando a gente volta tudo está exatamente da mesma forma que deixamos. Você ainda é minha menininha tarada, ciumenta, as vezes princesinha, as vezes vadia e poderosa. De vez em quando a gente se esquece, some, mas quando aperta, quando o problema é desconfortável, daquele que não se pode confiar á ninguém, eu sei que é só dar um grito na sua janelinha, que você vai me acolher, e me abraçar em alma, e cuidar de mim, mesmo de tão longe, sem julgar meus sentimentos, sem questionar minhas atitudes, sem condenar minhas mudanças, é sempre, você que está lá, pra me amar, não importa a situação que eu esteja. É extremamente engraçado como coisas que eu disse pra algumas pessoas, ontem, eram fortes ontem, mas hoje já não fazem sentido, enquanto coisas que eu te disse há 3 anos atrás, tem exatamente a mesma intensidade, a mesma força e a mesma verdade hoje. Talvez esse ano, muitas coisas tenham mudado, eu não estou mais tão por dentro da sua vida, nem você da minha... ou melhor dos acontecimentos delas, porque tem algo que sempre nos mantém por dentro de tudo, não sei explicar o quê, mas tem. Porque mesmo com todos os seus erros e imperfeições, você consegue ser a melhor do mundo pra mim, e é burrice minha, ter acreditado que poderia ser diferente um dia. Simplesmente porque nós somos irmãs. Você é minha família. O que você é, eu sou. Não há nada que você possa fazer ou dizer pra me fazer ir embora. Porque "ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre" Eu amo você, além do infinito, sim.

Nenhum comentário: