quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

8 meses sem você.


Sinto sua falta sem saber, acordei e senti um vazio o dia inteiro, não sabia que dia era hoje ainda. Me senti triste, e não entendi porquê. Joguei a culpa até pro calor.. Fiquei perdida, como agora. Coloquei minhas músicas no aleatório, e foram tocadas 1 por 1, "Linda Rosa", "Gostava tanto de você", "Até o sol quis ver", "Iemanjá", juro que ouvi sua voz, corri pro calendário. 07.12.11. 8 meses sem você. Tem dias que só preciso de você pra me dizer "lololololololololololololo to com saudade". Só queria te abraçar bem forte, me desculpar pelas vezes que fui chata e grossa, que te disse "laryssa minha filha, voce fala demais" tudo que eu queria hoje, era uma ligação daquela, sim, pra durar 4 horas e meu ouvido doer, e você começar a cantar suas músicas... Tô esperando até agora a promessa do último sms.. cuida de mim daí de cima tá? não esquece da sua amiga louca e chata da capital, que te amou com todas as forças, e sempre vai amar, descansa em paz minha princesa, e pede pra papai do céu confortar esses corações que ficaram aqui, chorando sua ausência. Te amo  para sempre, sim.

Nenhum comentário: