quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sem pressa.

       

Hoje em meio aos pensamentos de todos os dias, estive me lembrando daquela Lorena de 2007, 2008. Ela fez parte de mim, mas não era eu, não era a Lorena que existe hoje, confuso eu sei, mas ok tudo que se trata da minha pessoa é confuso, enfim ... Decidi que não vou mais apressar as coisas, nem querer ser como ninguém, não é literalmente essa a idéia, mas não encontro as palavras certas pra expressar o quê é, então vai isso aí mesmo. Tentando 'explicar' sempre quis ser como as garotas mais velhas, ok, sempre estive rodeada de todo mundo mais velho que eu, devido ao meu adiantamento de série na escola. Hoje pensando bem achei que pulei muito algumas etapas e apressei demais outras, não que eu me arrependa, só que faria de diferente se voltasse atrás. Sempre olhei para pessoas mais velhas que eu e admirei a forma como elas se comportavam e como falavam, consequentemente, passava a agir como elas. Talvez muita gente se assuste quando digo minha idade, por isso, hoje decidi que não vou apressar mais nada, acho que apressei tudo, tanto, que acreditei mesmo ser muito mais 'madura' do que sou. Esses dias fui na banca de revistas comprar figurinhas do Rebelde, com uma amiga minha, e a vendedora de lá, velha conhecida nossa, olhou pra mim meio espantada quando fui pagar e falou "menininhas de 14 anos vem aqui comprar isso, sabia" como se eu tivesse muito mais que isso. Na verdade isso faz poucas semanas, então eu realmente tinha 14, (agora eu tenho 15, #todoscomemora kkkkk) dei boas risadas me lembrando depois, e decidi que vou fazer o que me faz feliz, vou ouvir as músicas que eu quiser e me comportar como eu bem entender, sendo isso adequado a minha idade aparente ou a cronológica.

Nenhum comentário: